Policiais civis interessados no convênio com a AABB de Maceió devem aderir a parceria

Por Imprensa (segunda-feira, 7/01/2019)
Atualizado em 7 de janeiro de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que, os policiais civis interessados na parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), devem comparecer na AABB para concluir o contrato.

O presidente da AABB, Marcos David, informa que para concretizar a parceria entre a AABB e o Sindpol, é necessário de 20 adesões no mínimo, de policiais civis.

A parceria da AABB com o Sindpol contempla o policial civil com isenção da taxa de adesão, que custa R$ 500,00, além de não ser necessária a abertura de conta no Banco do Brasil.

Os interessados deverão comparecer à Rua Senador Mendonça, número 120, no prédio do Banco do Brasil, 7º andar, no horário das 9h às 15h com cópias do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento e certidão de nascimento dos filhos menores de 24 anos.

A AABB oferece área completa com quadras de tênis, campos de futebol society, parque aquático com tubo-água, restaurante e diversas barracas situadas à beira do rio Pratagy. O valor da mensalidade é de R$ 123,00 e poderá ser paga em débito automático para quem tem conta do Banco do Brasil ou cartão de crédito.