Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Policiais civis do Brasil participam do Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência

Por Imprensa (quarta-feira, 27/03/2019)
Atualizado em 27 de março de 2019

Os policiais civis dos estados brasileiros, como Maranhão, Piauí, Tocantins, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Maranhão e Alagoas, entre outros, participaram do Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência, realizado na última sexta-feira (22).

 

Os sindicatos convocaram os policiais civis no Brasil para não aceitar a reforma da Previdência que acaba com a aposentadoria especial dos policiais civis, aumenta a alíquota de contribuição previdenciária, retira a garantia constitucional da Seguridade Social, comprometendo a saúde pública e o assistencialismo. A reforma também reduz pela metade o rendimento da família após a morte do policial civil, cortando pela metade o valor da pensão, além de exigir idade mínima de 55 anos para aposentadoria, com elevação sempre que houver o aumento da expectativa de sobrevida da população brasileira.

 

Contra toda a retirada de direitos, os policiais civis do Brasil estão lutando e participando ativamente das manifestações públicas para dizer não a reforma da Previdência.

 

Ato público com café da manhã

O presidente do Sindpol-AL, Ricardo Nazário, informa que o Sindicato realizará ato público com café da manhã em frente à Central deflagrantes, no Farol, a partir das 8 horas. O objetivo do Sindpol é esclarecer a categoria sobre a retirada de direitos históricos previdenciários, dos policiais civis e da classe trabalhadora.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS