Carregando
Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Policiais civis criam fórmulas para tirar férias pendentes

Por Imprensa (quarta-feira, 6/02/2019)
Atualizado em 6 de fevereiro de 2019

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, identificou que os policiais civis estão ‘inventando’ fórmulas de como tirar as férias pendentes, tendo vista a Instrução Normativa (IN), nº 02/18, que obriga o policial a gozar de 4 a 5 férias pendentes.

 

Em visita à Central de Inquéritos Policiais Pendentes – CIPP, o sindicalista viu uma fórmula elaborada pela equipe, visando o gozo das férias pendentes.  O presidente do Sindpol destaca que com a intervenção do Sindicato, a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) publicou nova Instrução Normativa, permitindo ao gestor autorizar duas férias neste ano, sendo uma pendente e a outra do exercício de 2019 com o pagamento do adicional de férias.

 

Ricardo Nazário informa que o Sindpol ainda não está contente com o resultado. “Vamos continuar com a luta por via jurídica para derrubar essa Instrução Normativa, bem como por meio político através das negociações, evitando o prejuízo aos policiais civis”, enfatiza o sindicalista.

 

Veja o vídeo:

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2019 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS