Policiais civis conquistam intercâmbio entre sindicatos que possuem hotéis de passagens
Conquista

Por Imprensa (terça-feira, 13/11/2018)
Atualizado em 13 de novembro de 2018

Em reunião realizada entre o Sindicado dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, a Diretoria Executiva e o Conselho de Entidades da Cobrapol, em Brasília, nos dias 8 e 9 de novembro, ficou deliberado o intercâmbio entre sindicatos que possuem hotéis de passagens para policiais civis sindicalizados.

Para usufruir o direito, o policial deverá ir ao seu sindicato solicitar a declaração. O sindicato entrará em contato com a entidade do Estado que o sindicalizado deseja ir para agilizar o processo de autorização.

A diretoria do Sindpol destaca que esta medida facilita a hospedagem de policiais que viajam para outros estados a serviço e também em lazer com seus familiares.