Policiais civis aprovam o projeto Sindpol em Ação

Por Imprensa (terça-feira, 21/05/2019)
Atualizado em 21 de maio de 2019

O Sindpol em Ação foi recebido com entusiasmo pelos policiais civis. O policial Vagner de Moura dos Santos destacou que a iniciativa é valiosa, principalmente, pelo Sindicato ter vindo ao sertão com os atendimentos. “É uma forma de aproximar o sindicato dos seus filiados que estão lotados em cidades mais distantes da sede do Sindpol”, opinou.

Para o policial civil de Olho D’água das Flores Edilson Severino da Silva, a proposta do Sindpol é importante, pois levou atendimento odontológico, saúde, nutrição e psicologia. “O resultado do exame me deu mais segurança quanto à pressão arterial, mas com a glicose, já abriu o alerta”.

De acordo com o policial civil Humberto Jorge Vieira Barbosa Silva, o Sindpol em Ação proporcionou um dia diferente, descontraído e de cuidados à saúde.

Recebendo orientações dos profissionais, o policial Ademir Oliveira disse que o dia também beneficiou o contato com os diretores do sindicato.

Parabenizando a iniciativa, Gildate Goes Moraes Sobrinho ressaltou que o Sindpol possibilitou que os serviços chegassem aos policiais civis.

Para o policial Flávio Moreira, a ação mostra a preocupação do Sindpol com os policiais civis. “Sentimos honrados e felizes com esse trabalho do Sindpol. Isso aumenta a estima e valoriza o policial”, defendeu.

Feliz por ser lembrada, a policial Sueli Pereira disse que no interior, os policiais ficam esquecidos. “É difícil o deslocamento. Foram muito bons os serviços e a realização dos exames. Tirei dúvidas sobre direito às férias. Fui atendida pela psicóloga e nutricionista. E fomos lembrados pelo Sindpol”, disse.

Filiando-se ao Sindpol, o policial Neilton dos Santos disse que havia se afastado, mas necessitou do apoio. No Sindpol em Ação, ele constatou que sua pressão arterial está alta. “Fui orientado a procurar um cardiologista”.

Parabenizando o Sindpol, o delegado Rodrigo Cavalcante, de Delmiro Gouveia, revelou que a nova gestão está fazendo um brilhante trabalho, sendo notado pela sociedade, pela categoria e pelos delegados. “Os delegados estão satisfeitos com os integrantes do Sindpol. São pessoas que entraram para trabalhar. São dinâmicos e proativos”.