Policiais civis aprovam a prestação de contas do exercício de julho a dezembro de 2018 do Sindpol

Por Imprensa (sexta-feira, 7/06/2019)
Atualizado em 7 de junho de 2019

Os policiais civis aprovaram a prestação de contas do exercício de julho a dezembro de 2018 do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), na assembleia geral extraordinária da categoria, realizada nesta sexta-feira (07).

A diretoria do Sindpol apresentou o parecer favorável à aprovação do exercício de 1º de julho a 31 de dezembro de 2018 pelo Conselho Fiscal. Também estava à disposição para consulta as pastas com recibos, notas fiscais, extratos bancários e documentos que comprovam a receita e despesas do Sindpol.

Na assembleia, o diretor Financeiro do Sindpol, Carlos José, explicou cada ponto da prestação de contas e tirou as dúvidas dos policiais civis sindicalizados presentes.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que a nova gestão do Sindicato está cumprindo com o que se comprometeu com a categoria, preservando a transparência nas finanças e colocando à disposição os documentos contábeis.

A prestação de contas está disponível no Portal da Transparência, na plataforma Sindicalizi, acesse o site do Sindpol pelo link: https://sindpolal.sindicalizi.com.br/loginassociado/loginporsenha. Para entrar, é preciso colocar a numeração do CPF e a senha que é o número da matrícula sem dígito.

Informe

Na assembleia geral, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informou sobre a mobilização pela garantia da aposentadoria diferenciada dos policiais civis, em Brasília. Destacou o chamamento da Cobrapol pela intensificação da aprovação de emenda dos profissionais de segurança pública, que garante o tratamento isonômico com os militares, tendo em vista a rejeição da proposta pela Presidência da República. Revelou também que o Sindpol está enviando diretores para fazer trabalho de convencimento aos parlamentares, principalmente, na Comissão Especial da Câmara que deverá apresentar o relatório final. Para a Emenda, as entidades dos operadores da segurança pública, incluindo a intervenção do Sindpol, conseguiram 266 assinaturas de deputados.