Plantão do escritório jurídico Morais & Tenório Advogados Associados ocorre nas quintas-feiras na sede do Sindpol

Por Imprensa (quarta-feira, 25/04/2018)
Atualizado em 25 de abril de 2018

O plantão do escritório jurídico Morais & Tenório Advogados Associados ocorre nas quintas-feiras, das 9 às 12 horas, na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol).

O escritório jurídico atenderá os policiais civis sindicalizados e seus dependentes nos diversos ramos do direito com desconto de 50% nos honorários contratuais de acordo com a tabela da OAB.

Todo atendimento aos sindicalizados e dependentes passará obrigatoriamente pelo Setor Jurídico do Sindpol.

Vale lembrar que as ações individuais penais e disciplinares são defendidas pelos escritórios Welton Roberto e Matos & Melo Advogados respectivamente.