Parceria: Policiais civis poderão adquirir lotes com 5% de desconto do Mares do Sul Residence sem entrada e com parcelas a partir de R$ 316,66 na Praia do Peba

Por Imprensa (quinta-feira, 23/08/2018)
Atualizado em 6 de setembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou parceria com a Vale Empreendimentos, que apresenta tabela promocional aos policiais civis no Empreendimento Mares do Sul Residence, localizado em Piaçabuçu, na Praia do Peba, lotes com 5% de desconto a partir de 132 parcelas de R$ 316,66, sem entrada, sem consulta ao SPC e à Serasa. Promoção válida para o mês de agosto.

O Mares do Sul Residence é uma excelente oportunidade de investimento para policiais civis. A Vale Empreendimentos conta ainda com a Assessoria Técnica da Passos Engenharia e comercialização com exclusividade pela Menezes Imobiliária, por intermédio do Consultor Imobiliário André Durval.

O Empreendimento possui 557 lotes, com tamanho padrão de 8 x 20 m (os de esquina são maiores), um clube com aproximadamente 8.000 m², com piscina, campos de futebol adulto e infantil, quadra de vôlei, restaurante, espaço gourmet, salão de festas, pista de bicicross e pista de skate, uma praça com 11.000 m² com lago artificial central circulado por uma pista de cooper, um excelente espaço para eventos com galeria comercial dentro do loteamento, feito para suprir as necessidades de todos que usufruírem deste maravilhoso loteamento.

O Mares do Sul Residence já se consolida como um empreendimento imobiliário de sucesso, tendo em vista que já foram vendidos 97% dos lotes disponibilizados para a primeira etapa de obras, que será entregue no dia 30 de novembro deste ano e 30% dos lotes da segunda etapa de obras, que será entregue no dia 30 de novembro de 2019. O empreendimento é 100% registrado e com as devidas licenças ambientais.

André Durval afirma que “sem dúvida nenhuma, a Vale Empreendimentos traz a toda a população a alagoana e os demais apaixonados pelas belezas naturais de nosso Estado, com belas praias, dunas e o majestoso Rio São Francisco, um seguro investimento de um loteamento 100% registrado e licenciado, o melhor e mais bem estruturado empreendimento imobiliário do nosso litoral sul”.

Vendas com o Consultor Imobiliário André Durval – Creci 1669-AL. Cel/Whatsapp: 82 9 99644-8616 e Cel.: 9 8848-2726.

Plantão de vendas na sede do Sindpol: terça, quarta e quinta-feira, das 9 às 12 horas.