Parceria entre Uninter e Sindpol oferece graduação em Segurança Pública com 10% de desconto

Por Imprensa (quarta-feira, 25/04/2018)
Atualizado em 25 de abril de 2018

Com o objetivo de levar conhecimento e capacitação para os sindicalizados e seus dependentes, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol e o Centro Universitário Internacional Uninter firmaram parceria que oferece desconto especial de 10% na mensalidade do curso de Segurança Pública e em quaisquer outros cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade à distância.

O curso de Segurança Pública é destinado para quem já atua como policial civil, capacitando em políticas de segurança, planejamento, técnicas operacionais e de gestão nos aspectos relacionados com o crime, o direito e o processo penal. O curso tem duração de dois anos.

A Uninter oferece mais de 60 cursos graduação e mais de 70 cursos de pós-graduação. Os cursos são a distância e reconhecidos pelo MEC. O aluno também conta com todo o suporte da instituição no Polo de Apoio Presencial.

O polo de Apoio Presencial em Maceió fica no Colégio Marista Maceió, na Avenida Dom Antônio Brandão, 564 – Farol, com telefone 82 3316-1028/9 9156 1090 e o e-mail: polomaceiofarol@uninter.com

Para maiores informações sobre os cursos: www.uninter.com