Parceria do IPOG com Sindpol oferece condições diferenciadas na pós-graduação em Perícia Criminal & Ciências Forenses

Por Imprensa (quinta-feira, 31/05/2018)
Atualizado em 31 de maio de 2018

A parceria entre o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas- Sindpol e o Instituto de Pós-graduação e Graduação – IPOG oferece condições diferenciadas para os sindicalizados e seus dependentes cursarem pós-graduação em Perícia Criminal & Ciências Forenses. Aproveite!

O curso de Perícia Criminal & Ciências Forenses do IPOG é referência no Brasil e oferece os melhores Promotores e Peritos Federais que atuaram em casos polêmicos, como o da Isabella Nardoni, Mércia Nakashima e da Suzane Richthofen.

O aluno pode trabalhar na condição de perito criminal (área considerada promissora). É possível exercer a profissão em diversas áreas, como em acidente de trânsito com vítimas, homicídios, roubos, análise de documentos e até mesmo para averiguar ocorrências de explosões ou acidentes de trabalho, entre outros.

E ainda, as aulas são ministradas uma vez por mês, sempre no final de semana.

Para maiores informações:

Letícia de Oliveira