Parceria com Sindpol oferecerá atendimento odontológico gratuito. Veja programação!

Por Imprensa (quinta-feira, 7/02/2019)
Atualizado em 14 de fevereiro de 2019

A saúde bucal é essencial para o bem-estar. Pensando nisso, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, em parceria com Unidade Móvel da Clin Odonto, oferecerá atendimento odontológico gratuito para cuidados com a saúde bucal dos policiais civis e seus dependentes.

Os serviços disponíveis são de limpeza de tártaro, aplicação de flúor e avaliação clínica.

Atendimento da unidade móvel

Quinta-feira (14), na Delegacia Geral, em Jacarecica, até às 16 horas.

Sexta-feira (15), na Divisão Especial de Investigação e Capturas – Deic, no bairro de Santa Amélia, das 9 às 14 horas.

Para o interior, o Sindpol informa que o atendimento será estendido a todas as delegacias regionais do Estado. O Sindicato está viabilizando a logística para atender a categoria.

Participe!