Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Para acessar algumas informações no site, policiais civis são direcionados ao Sindicalizi

Por Imprensa (terça-feira, 24/07/2018)
Atualizado em 26 de julho de 2018

Para proteger as informações pessoais dos policiais civis, algumas informações no site do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) são direcionados à multiplataforma digital Sindicalizi, através do link https://sindpolal.sindicalizi.com.br/loginassociado/loginporsenha.

A matéria “Sindpol divulga a relação dos policiais civis com férias não gozadas” também está no Sindicalizi por conter dados pessoais da categoria. É importante que o policial civil sindicalizado preserve as informações pessoais dele e dos colegas, evitando dessa forma, a divulgação de informações nas redes sociais.

Sindicalizi
Na multiplataforma digital Sindicalizi, os policiais civis poderão realizar atualização cadastral e ter acesso às informações do sindicato, como aviso, prestação de contas e outras notícias de interesse da categoria. Para isso, é preciso acessar o link https://sindpolal.sindicalizi.com.br/loginassociado/loginporsenha. Na janela, colocar a numeração do CPF e a senha que é o número da matrícula sem dígito. O policial também poderá mudar a senha.