Nota: Sindpol faz esclarecimento sobre Comitê Partidário de policiais

Por Imprensa (sexta-feira, 28/09/2018)
Atualizado em 28 de setembro de 2018

📰 Sindpol Informe

Nota de Esclarecimento

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) esclarece que não apoia nenhum Comitê partidário. Informa ainda que o Sindpol possui 35 diretores, os quais são livres para apoiar qualquer candidato.

O Sindpol tomou conhecimento da formação de um Comitê, que tem o apoio de “só quatro diretores do Sindicato”. Nesse sentido, esclarece que, como cidadãos, os diretores podem expressar suas opiniões partidárias. É importante destacar que, na nota de construção do Comitê, o nome do Sindpol não é citado.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, orienta a todos os policiais civis que criem comitês para apoiar seus candidatos, independentes de serem de direita ou de esquerda, mas que exerçam o pleno direito público inerente ao cidadão e tão importante para a manutenção do estado democrático de direito.