Nota de Falecimento do policial civil José Amâncio dos Santos

Por Imprensa (sexta-feira, 20/09/2019)
Atualizado em 20 de setembro de 2019

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento do policial civil José Amâncio dos Santos, conhecido como Amâncio, na tarde desta sexta-feira (20), em decorrência de um infarto fulminante.

José Amâncio dos Santos tinha 62 anos e trabalha na Delegacia Especial da Criança e Adolescente da Capital

O Sindpol manifesta condolência aos familiares, amigos, policiais civis e população em geral por mais essa perda na instituição policial, de um profissional de segurança pública que protegeu a sociedade.

Velório e sepultamento

O corpo do companheiro José Amâncio dos Santos será velado e sepultado no Memorial Parque Maceió no bairro do Benedito Bentes.  A família ainda não divulgou o horário.

A diretoria do Sindpol está neste momento na Upa do Benedito Bentes, prestando assistência aos familiares.