Nota de Falecimento do pai do piloto do Grupamento Aéreo Márcio José Costa de Albuquerque Lima

Por Imprensa (segunda-feira, 2/12/2019)
Atualizado em 2 de dezembro de 2019

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento do pai do policial civil Márcio José Costa de Albuquerque Lima, do AGPC piloto do Grupamento Aéreo da SSP, Senhor Eribaldo de Albuquerque Lima de 71 anos, nesta segunda-feira (02), decorrente de morte clínica.

O pai do piloto do Grupamento Aéreo da SSP, Márcio José Costa de Albuquerque Lima, estava internado na UTI há um mês, após um infarto.
Nesse momento de tristeza, o Sindpol manifesta condolências aos familiares e amigos do policial civil Márcio José.

Velório e sepultamento
O velório ocorrerá no Campo Santo Parque das Flores, no bairro Tabuleiro do Martins, a partir das 20 horas. O sepultamento, será no mesmo local, às 11 horas da terça-feira (03).