Nota de Falecimento do filho do policial civil Arlito Saraiva da Silva Junior

Por Imprensa (terça-feira, 19/03/2019)
Atualizado em 19 de março de 2019

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento de Arlito Saraiva da Silva Neto, filho do policial Arlito Saraiva da Silva Junior.

O jovem Arlito Saraiva neto de apenas 28 anos, sofreu um acidente de moto, nesta segunda-feira (18). Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado – HGE, mas não resistiu aos ferimentos vindo falecer às 16 horas do mesmo dia.

Nesse momento de tristeza, o Sindpol manifesta condolências aos familiares e amigos do policial civil Arlito Saraiva da Silva Junior.

Velório e sepultamento

O velório ocorrerá nesta terça-feira (19), a partir das 19 horas no Planvida, no bairro do Centro. E o sepultamento será às 9 horas, no Cemitério da Nossa Senhora da Piedade.