Nota de Falecimento do escrivão de polícia aposentado Edijame Ribeiro Cavalcan

Por Imprensa (sexta-feira, 20/10/2017)
Atualizado em 20 de outubro de 2017

NOVA DATA

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do escrivão de polícia aposentado Edijame Ribeiro Cavalcante, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (20), em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). O aposentando passou mal na quarta-feira (18) e foi hospitalizado no Complexo Hospitalar Manoel André (CHAMA) em Arapiraca, mas infelizmente, veio a óbito.

Edijame Ribeiro Cavalcante prestou seu trabalho com muita dedicação durantes anos na 5ª Regional de Arapiraca. O Aposentando estava 78 anos.

O Sindpol manifesta condolência aos familiares, amigos, policiais civis e população em geral por mais essa perda na instituição policial de um profissional que contribuiu com a segurança pública da sociedade.

O corpo do companheiro conhecido como “Dija escrivão” está sendo velado no Organização Social de Assistência Cristo Redentor (OSACRE). O seu corpo será sepultado no Cemitério PIO XII em Arapiraca, neste sábado (21) às 16 horas.