Nota de Falecimento da policial civil Berenice da Silva Oliveira

Por Imprensa (quinta-feira, 16/05/2019)
Atualizado em 16 de maio de 2019

É com muito pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento da agente de polícia Berenice da Silva Oliveira, conhecido como Berê, na madrugada desta quinta-feira (16), na sua residência, em decorrência de problemas de saúde.

Berenice tinha 65 anos, foi uma das fundadoras do Sindpol, dirigente sindical e trabalhava no Instituto de Criminalística, mas estava afastada para tratamento de câncer.

O Sindpol manifesta condolência aos familiares, amigos, policiais civis e população em geral por mais essa perda na instituição policial, de um profissional querida, que lutou pela segurança pública e pela sociedade.

Velório e sepultamento

O velório da agente de polícia Berenice da Silva Oliveira ocorre no cemitério do Benedito Bentes, na Capela 3, e o seu sepultamento será às 17 horas desta quinta-feira (16).