No 2º dia de paralisação, a mobilização é na Seplag. Participe
Sindpol realizará várias atividades

Por Imprensa (segunda-feira, 20/01/2020)
Atualizado em 22 de janeiro de 2020

No segundo dia de mobilização da paralisação dos policiais civis, nesta terça-feira (21), a concentração ocorrerá em frente à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), a partir das 8 horas.

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) disponibilizará de música ao vivo, serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão pela Estácio e limpeza de tártaro, aplicação de flúor e avaliação odontológica pela Clin Odonto.

Na Seplag, o Sindpol se reunirá com o secretário Fabrício Marques, às 15 horas, para tratar do aumento do piso salarial da categoria.

É importante a presença de todos os policiais civis na mobilização da paralisação de 72 horas para mostrar a insatisfação da categoria com o descaso ao pleito do reajuste do piso salarial dos agentes e escrivães.

Haverá café da manhã, almoço e lanche.

#ValorizaçãoJá
#AumentoDoPisoSalarial