Mais uma nova companheira sindicalizada que fortalece a luta dos policiais civis

Por Imprensa (quarta-feira, 26/09/2018)
Atualizado em 26 de setembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou mais uma nova sindicalização, que resulta na confiança dos trabalhos desenvolvidos pela direção do Sindpol.

Nesta terça-feira (25), compareceu à sede do Sindpol a Agente de Polícia Adrielle Leite Vieira, lotada na Delegacia de Palestina, onde desempenha a função de Escrivã “ad hoc”.

Adrielle tomou posse em 22 de fevereiro deste ano. Relatou ao 1º Secretário do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, que não compareceu anteriormente, por estar trabalhando no Sertão Alagoano. “Desde que ingressei na Polícia Civil, que senti a necessidade de ser sindicalizada”.

Bartolomeu Rodrigues agradeceu a confiança da mais nova sindicalizada, destacando que sua atitude fortalece o Sindpol e a própria categoria na luta em prol de valorização e da melhoria das condições de trabalho.