Julgamento dos embargos dos 40% é retirado da pauta do TJ
Sindpol aguarda convocação de sessão extraordinária antes do recesso forense

Por Imprensa (terça-feira, 3/12/2019)
Atualizado em 3 de dezembro de 2019

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Tutmés Airan, retirou da pauta os embargos de declaração da ação judicial de isonomia dos 40%, modalidade operacional, nesta terça-feira (03), tendo em vista que o desembargador relator Carlos Malta não compareceu à sessão.

O julgamento inicialmente foi transferido para o dia 10 de dezembro, mas o desembargador relator não estará presente também nesse dia. A esperança do Sindpol é que ocorra uma convocação extraordinária antes do recesso forense.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que o Sindicato e os policiais civis compareceram à sessão nesta terça-feira (03) na expectativa de que fosse concluída essa angústia que já dura 17 anos.

Ricardo Nazário ressalta a importância de todos os policiais civis estarem atentos à convocação do Sindicato, marcando presença no Tribunal de Justiça e buscando sensibilizar os magistrados sobre a importância do direito para a categoria.

No último julgamento, o desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly pediu vista, suspendendo a sessão.

#SindpolNaLuta

#SindpolAlagoas