Julgamento dos embargos da ação de isonomia é adiado para próxima sessão
Sindpol avalia como positiva a retirada de pauta dos embargos de declaração

Por Imprensa (terça-feira, 12/06/2018)
Atualizado em 12 de junho de 2018

Com o Pleno do Tribunal de Justiça cheio de policiais civis, os embargos de declaração da ação judicial de isonomia dos 40% foram retirados da pauta da sessão do Tribunal de Justiça na manhã desta terça-feira (12).

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, informa que a estratégia da diretoria surtiu efeito positivo.  Para o sindicalista, a retirada da pauta dos embargos mostra que o Sindpol fez atuação para se chegar ao resultado positivo. “Se fosse julgado hoje, provavelmente, o resultado não seria satisfatório à categoria”, revela Ricardo Nazário.

Os embargos de declaração da ação de pagamento retroativo de 40% dos policiais civis, integrantes da “modalidade”, deverão ser julgados na próxima semana. O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, solicita que cada policial civil chame mais um colega de trabalho para o julgamento. “Nesta sessão, ficou evidente nos semblantes dos desembargadores que o quantitativo dos policiais civis presentes à sessão foi levado em consideração”, opina.