Jogos da Integração retornam aos sábados no Clube Social

Por Imprensa (quarta-feira, 23/01/2019)
Atualizado em 25 de janeiro de 2019

A diretoria de Esporte e Cultura do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, informa que os jogos da Integração retornaram aos sábados, no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro, a partir das 8 horas.

Os Jogos da Integração também acontecem todas as quartas-feiras, às 19 horas, no campo de futebol da Associação dos Subtenentes e Sargentos de Alagoas (Assmal).

Todos os policiais civis estão convidados para participar dos Jogos da Integração. O evento esportivo tem o objetivo de promover a integração dos policiais civis, além de incentivar a prática desportiva e combater o estresse da categoria.

A Assmal está localizada à Rua Doutor Roberto Pontes de Lima, 332 – Trapiche da Barra, Maceió – AL.

Participe!