Inscrições para o I Torneio de Futebol Society do Agreste e Sertão em Arapiraca se encerram no dia 30. Participe!

Por Imprensa (sexta-feira, 27/09/2019)
Atualizado em 27 de setembro de 2019

Cumprindo as propostas da nova gestão, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol irá realizar no mês de outubro, o I Torneio de Futebol Society do Agreste e Sertão na cidade de Arapiraca.

As inscrições serão realizadas até o dia 30 de setembro. O evento só ocorrerá se atingir um número razoável de inscritos. Para participar do evento, os policiais civis sindicalizados devem realizar a pré-inscrição através do link abaixo:

O presidente do Sindpol destaca que a nova gestão vem se esforçando ao máximo para promover eventos esportivos e incluir novas modalidade para os policiais civis. “Mesmo com todo o esforço, a diretoria do Sindpol constata dificuldade da participação dos sindicalizados nos eventos esportivos”, revela.

De acordo com o dirigente, a realização do torneio também serve de incentivo para estimular a participação dos policiais do agreste e sertão. “Será um ponta pé inicial de eventos esportivos, e também com foco em outra modalidade, alcançando tanto o público feminino, quanto masculino”, acrescenta.