Inscrições para a II Corrida da Polícia Civil estão em ritmo acelerado

Por Imprensa (segunda-feira, 26/09/2016)
Atualizado em 26 de setembro de 2016

As inscrições para a II Corrida da Policia Civil de Alagoas continuam abertas e em ritmo acelerado. O evento será realizado no dia 15 de outubro com circuito na orla de Maceió. Os interessados em participar devem se apressar, isso porque, até o momento, metade das vagas já foram preenchidas.

A corrida está dividida nas categorias: geral (masculino e feminino) com percursos de 2,5km e 5km; e forças da segurança pública (masculino e feminino) também com mesmo percurso. E ainda, nesta edição da corrida, haverá inscrições kids com preço diferenciado, vagas para idosos acima de 60 anos, com 50% de desconto e caminhada.

A premiação será destinada ao primeiro, segundo e terceiro colocado nos 2,5km e 5km (masculino e feminino) e também haverá premiação exclusiva para policiais civis (masculino e feminino) com as mesmas quilometragens.

Largada e chegada de todas as categorias acontecerão na Praça Multieventos, na Pajuçara, com saída às 16h, somente para os atletas que já estiverem inscritos e com pagamento confirmado.

Durante a corrida, haverá pontos de hidratação, uma unidade de atendimento pré-hospitalar. O trânsito será interrompido por volta das 15h, horário da concentração.

INSCRIÇÕES
Os corredores poderão fazer sua inscrição no seguinte endereço: www.contimeassessoria.com.br, com valores de R$ 35,00 para forças da Segurança Pública, englobando policiais civis, bombeiros e policiais militares, guardas municipais e forças federias: exército, marinha, aeronáutica, rodoviários federias e policiais federias; R$ 45,00 para público em geral e R$ 30 corrida kids.

Os integrantes das forças de segurança que desejarem se inscrever e obter o desconto, devem se apressar, porque foi estipulado o número limite de 250 inscrições com o valor diferenciado. Após o preenchimento deste número, o participante pagará o valor geral, que é de R$ 45,00. A segunda edição da corrida da Polícia Civil terá 1.000 participantes.

A data e o local da entrega dos kits serão definidos em breve.

corrida