Inscrição da 3ª Corrida dos Servidores Públicos se encerra no dia 25

Por Imprensa (quinta-feira, 17/09/2015)
Atualizado em 17 de setembro de 2015

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio – Seplag, por meio da Superintendência da Escola de Governo de Alagoas – EGAL, informa que as inscrições para a 3ª Corrida dos Servidores Públicos se encerram no dia 25 de setembro. Os servidores (efetivo ou comissionado) interessados, devem comparecer na sede da Escola de Governo, com DOIS PACOTES DE LEITE EM PÓ, cópia do contracheque e cópia de documento de identificação com foto.

O evento acontecerá no dia 3 de outubro, na Praia de Ponta Verde, com percursos de 2,5 KM e 5 KM, concentração e entrega dos kilts a partir das 6 horas e largada às 7h30min em frente ao Alagoinhas.

A versão completa do Regulamento da corrida e dos demais eventos, está disponível no endereço eletrônico: www.seplag.al.gov.br.
A Sede da Escola de Governo está localizada na Rua Senador Mendonça, 153 – Centro – Maceió/AL (prédio do antigo Fórum de Maceió).

O horário disponibilizado para as inscrições será entre 8 horas às 16 horas, de segunda a quinta-feira, e das 8 horas às 13 horas na sexta-feira. Maiores informações pelo contato 3315-1806 ou 3315-1824 (ramais 22 e 30); tratar com Manuela Lisboa, Janaína Petry, Joseilma Oliveira.