Inscrição aberta do curso Ações Táticas de Defesa Policiais com realização nos dias 8 e 9, com Certificado Internacional
Curso gratuito promovido com o apoio do Sindpol, Apocal e Kung Fu Dakaru

Por Imprensa (terça-feira, 1/10/2019)
Atualizado em 1 de outubro de 2019

A inscrição será somente até sexta-feira (04)

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), juntamente com a Academia de Polícia e com Kung Fu Dakaru realizará curso internacional de instrução de Ações Táticas de Defesa Policiail.

O curso será realizado nos dias 8 e 9 de outubro, na sede do Kung Fu Dakaru, durante os dois horários.

Serão 50 vagas disponibilizadas. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente acessando o linK:

O curso trata de abordagens táticas às pessoas e veículos, imobilizações táticas, conduções, algemamentos, bastão retrátil, entre outros.

No curso internacional, tratará de defesa pessoal, agilidade, ação tática, estratégia, entre outros.

A sede do Kung Fu Dakaru fica localizada na Avenida Aryosvaldo Pereira Cintra, n° 80, Gruta de Lourdes (vizinho ao Hospital do Coração).