Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Incêndio em delegacia desativada destrói documentos

Por Imprensa (terça-feira, 23/11/2010)
Atualizado em 23 de novembro de 2010

Um princípio de incêndio registrado na madrugada desta quarta-feira, dia 23, no prédio de uma delegacia de Polícia Civl desativada trouxe a tona o abandono de documentos e materiais de apreensões realizadas para polícia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio teria ocorrido por volta de 1h15. Ao chegar no local, os bombeiros conseguiram debelar o fogo e constataram a destruição de alguns documentos.
O prédio, onde funcionava o 1° Distrito Policial, no Rua Técio Wanderley, na Levada, está abandonado há cerca de seis meses e desde então – segundo comerciantes da região – serve de abrigo para moradores de rua e usuários de droga.


A reportagem do Alagoas24Horas esteve no local e constatou a grande quantidade de papéis, carcaças de máquinas caça-níquel oriundas de apreensões, além de fezes espalhadas pelo espaço.


De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o prédio não estava abandonado e teria sido lacrado desde que a delegacia foi transferida para outro prédio na Rua da Alegria, no Centro, no início do ano. Ainda segundo assessoria, funcionários da administração da PC farão um levantamento no local para novamente lacrar o prédio e evitar que pessoas não autorizadas entrem no espaço.


Sobre o material encontrado no local, a assessoria informou que o material de apreensão está armazenado no prédio por decisão judicial e só pode deixar o espaço após nova determinação.


Flávia Duarte – Alagoas24Horas

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS