Ifal realizará I Seminário sobre Violência e Segurança no dia 20

Por Imprensa (quinta-feira, 16/06/2016)
Atualizado em 16 de junho de 2016

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal) realizará o I Seminário sobre Violência e Segurança, em Marechal Deodoro/AL, na próxima segunda-feira (20), a partir das 9 horas.

A primeira palestra A Criminalidade e a Violência será com o procurador Geral do Estado Sérgio Juca e procurador Alfredo Gaspar (Ex-Secretário Segurança AL). A segunda palestra A Criminalidade e a Violência em Marechal Deodoro, nos municípios e suas consequências econômicas será ministrada pelos policiais federais Flávio Moreno e Jorge Venerando. Este último é presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas. A terceira palestra Um Plano Municipal de Segurança também terá o comando de Jorge Venerando.

Serão concedidos Certificados de 10 horas para estudantes universitários. A entrada é gratuita.

palestraseguran2 palestraseguran1