I Pedal Sindpol

Por Imprensa (quarta-feira, 30/10/2019)
Atualizado em 30 de outubro de 2019

O I Pedal do Sindpol foi realizado no dia 26 de outubro, com saída da sede do Sindicato até o Clube Social em Marechal Deodoro – Alagoas. O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, ressaltou a diversificação das modalidades desportivas, além de ser um momento de lazer e saúde aos policiais civis. “A nova gestão busca novas modalidades, como o I Pedal, que proporcionam descontração aos policiais civis, os quais precisam desse momento saudável e de bem-estar para combater a criminalidade no Estado de Alagoas”, disse.

O diretor Financeiro do Sindpol, Carlos José, também afirma a importância da ampliação das modalidades à categoria, que atualmente conta com os Jogos da Integração e Vida Saudável. “Participando dos eventos, o policial melhora a saúde e combate o estresse”, disse.

Utilizando-se de materiais de segurança, os ciclistas saíram pedalando da sede do Sindpol com destino ao Clube Social Sindpol em Marechal Deodoro, em um percurso de ida de 23 km. As duas viaturas do Sindpol proporcionaram apoio, hidratação e segurança aos participantes.

No Clube Social, os policiais civis puderam se alimentar e hidratar-se, recuperando toda a energia para a volta do Pedal. Os dirigentes do Sindpol também realizaram sorteios de equipamentos para os ciclistas.