I Pedal Sindpol acontecerá neste sábado (26). Inscreva-se já!

Por Imprensa (segunda-feira, 21/10/2019)
Atualizado em 21 de outubro de 2019

Melhore o seu bem-estar

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará o I Pedal Sindpol neste sábado (26). A concentração começa às 7 horas, na sede do Sindpol (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro) com destino ao Clube Social Sindpol em Marechal Deodoro. Haverá café da manhã.

Inscrição online: Acesse: https://www.sindpolalagoas.com.br/evento/i-pedal-sindpol/

O percurso do Pedal Sindpol é de 23 km, saindo da sede do Sindicato até o Clube Social Sindpol em Marechal Deodoro, com duração aproximada de 1h10min. O percurso total, de ida e volta, é de 46 km. O ritmo será de acordo com o nível dos participantes. Haverá carro de apoio, que fará a hidratação dos participantes. E quando chegar no Clube Social, os participantes terão uma hora para o descanso e lazer no local.

O diretor Financeiro do Sindpol, Carlos José, que está organizando o Pedal Sindpol, recomenda a utilização de equipamentos de segurança, como capacete, luvas, sinalização, kit para pequenos reparos, câmara de ar reserva, remendo, ferramentas, entre outros materiais.

“A iniciativa da nova gestão do Sindpol é variar as atividades esportivas e investir na saúde e bem-estar dos policiais civis sindicalizados”, revela o sindicalista.

Veja abaixo as orientações:

1- Capacete é obrigatório;

2 – Bicicleta em perfeito funcionamento;

3 – Pneus devidamente calibrados;

4 – Iluminação na sua bike é essencial;

5 – Câmara de ar reserva;

6 – Uso de roupas leves e que proteja do sol;

7 – Respeitar as orientações da organização do Pedal;

8 – Caso o semáforo feche, pare! Não passe no vermelho;

9 – Respeite os pedestres;

10 – Pedalar agrupado sem deixar espaços grandes para evitar entrada de automóveis entre os ciclistas.

Para dúvidas, entrar em contato com o diretor do Sindpol Carlos José: 82 99924-3453.