Grupo de amigos cria Moto Clube dos Policiais Civis

Por Imprensa (segunda-feira, 24/02/2014)
Atualizado em 24 de fevereiro de 2014

Um grupo de 20 amigos criou o Papa Charlie Moto Clube dos Policiais Civis. A iniciativa se concretizou no dia 19 de fevereiro. Eles pretendem fazer trabalhos de filantropias e dar suporte a comunidade.

O Papa Charlie Moto Clube possui uma comissão provisória, formada pelo presidente Marcos Padilha, pelo vice-presidente Claudio Fernando, e conselheiros fiscais André Alves, Cristiano Borges e Nelson Miranda. Toda a parte jurídica está sendo definida pelo grupo. De acordo com o presidente do Papa Charlie Moto Clube, Marcos Padilha, o grupo se reúne semanalmente, todas as quartas-feiras. Eles se comunicam através do WhatSapp e estão participando da Operação Padrão, fortalecendo o movimento dos policias civis.

Padilha também informa que o grupo está fazendo contato com outros motos clubes de Alagoas e do Brasil.

Ele esclarece que para participar do Papa Charlie Moto Clube é preciso ser policial civil e amante de motociclismo.