Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Governo volta a negociar reivindicações com o Sindpol

Por Imprensa (sexta-feira, 5/06/2015)
Atualizado em 5 de junho de 2015

O Sindpol se reuniu com o secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Cristian Teixeira, na manhã da sexta-feira  (05), para tratar do cumprimento da lei estadual do Plano de Carreiras, Cargos e Subsidios (PCCS). Enquanto ocorria a audiência, a categoria participativa da mobilização Café da Manhã em frente ao órgão estadual.

Na reunião, o presidente do Sindpol, Josimar Melo,  defendeu o enquadramento dos policiais civis aposentados, o pagamento retroativo do Plano, o fim da cota de 40 progressões do PCCS, entre outros itens da pauta geral dos policiais civis.

O secretário Cristian Teixeira se comprometeu a intervir junto à Procuradoria Geral do Estado (PGE) sobre o enquadramento e celeridade aos processos dos aposentados. Já o Sindpol, ficou para fazer um pedido de reconsideração à PGE contrário ao parecer negativo do órgão em relação às progressões dos inativos.

A Seplag não apresentou propostas que avançassem os outros itens da pauta de reivindicações. Por conta disso, a reunião foi encerrada.

O secretário Cristian Teixeira se comprometeu a dar uma reposta sobre o enquadramento dos aposentados até a próxima  quinta-feira.

O secretário disse que o Estado está empenhado em atender as demandas da categoria.

O Delegado Geral, Paulo Cerqueira, também participou do encontro.

IMG-20150605-WA0004

IMG-20150605-WA0009

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS