Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Governo anuncia reajuste de 5,91% para funcionalismo

Por Imprensa (quarta-feira, 13/04/2011)
Atualizado em 13 de abril de 2011

O governador Teotônio Vilela Filho anunciou que o reajuste salarial dos servidores públicos deste ano será de 5,91%, que equivale ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de 2010. O índice será o balizador dos aumentos salariais para o funcionalismo a partir de agora.


 


O aumento será aplicado em duas etapas, metade do percentual em 1º de maio e a outra metade em 1º de novembro. “O Estado não tem condição de fazer o reajuste de uma só vez. O Estado de Alagoas vive com muitas dificuldades, como todos sabem”, afirmou Vilela durante pronunciamento no Palácio dos Martírios.


 


No âmbito da reforma administrativa, o secretário de Gestão Pública, Alexandre Lages, adiantou a criação da secretaria de Pesca e Aquicultura, que será comandada por Régis Cavalcante (PPS), a mudança na Ouvidoria Geral do Estado, que vira Secretaria de Articulação Social e continuará sob o comando de Claudionor Araújo, e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico será incorporada a de Planejamento e do Orçamento, como já vinha ocorrendo desde janeiro quando secretário Luiz Otavio Gomes passou a acumular as duas pastas.


 


 Sidney Tenório  – Tudonahora

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS