Governador envia PL de revisão salarial de 6,29% ao ALE. Veja a tabela salarial dos PCs

Por Imprensa (segunda-feira, 19/06/2017)
Atualizado em 19 de junho de 2017

O governador Renan Filho encaminhou à Assembleia Legislativa o projeto de lei que dispõe sobre a revisão dos subsídios e vencimentos dos servidores públicos da Administração Direta, das Autarquias e Fundações Públicas, e adota outras providências.

No projeto, destaca-se que visando à manutenção do poder de compra da remuneração dos servidores públicos estaduais, civis e militares, viabiliza, por meio deste Projeto de Lei, a Revisão Geral Anual no percentual de 6,29% extensivo aos proventos de aposentadoria e às pensões, a ser implantado, de forma escalonada, em duas parcelas, sendo o percentual de 3,15% em 1º de junho de 2017, tendo como base os valores pagos em maio de 2017; e 3,14% em 1º de dezembro de 2017, tendo como base os valores pagos em maio de 2017.

O diretor de Planejamento do Sindpol, Stélio Pimentel Jr, elaborou a tabela salarial dos policiais civis com os dois percentuais. Clique na imagem abaixo:

tabela reajuste salarial