Formação de grupo para plano promocional de R$ 11,00 da Dental Master finaliza em 10 de maio. Participe!

Por Imprensa (quarta-feira, 25/04/2018)
Atualizado em 27 de abril de 2018

A formação do grupo para o plano promocional de R$ 11,00 da Dental Master está para ser finalizada em 10 de maio. É importante que os policiais civis sindicalizados e seus dependentes façam já a adesão ao plano e garantam o valor promocional.

Para obter mais detalhes do convênio, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se reuniu com a direção da Dental Master na manhã desta quarta-feira (25), e obteve a informação de que, passando o prazo para fechamento do grupo em 10 de maio, o valor do plano irá aumentar.

Por isso, é importante que o sindicalizado e seus dependentes aproveitem a oportunidade do valor promocional e façam logo o plano da Dental Master para tratamentos clínicos orais.

Para adesão ao Plano, o sindicalizado e seus dependentes deverão levar a cópia da Carteira de Identidade, o CPF e o comprovante de residência à sede do Sindpol, localizado na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro – Maceió.