Candidatos do PSL Jason e Flávio participam do Bate Papo da FESP

Por Imprensa (sexta-feira, 28/09/2018)
Atualizado em 28 de setembro de 2018

A Frente Estadual pela Segurança Pública (FESP) realizou o Bate Papo pela Segurança com os candidatos a governador Josan Leite Pereira Barros e a senador Flávio Antonio Moreno da Silva, ambos do PSL, na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), nesta sexta-feira (28).

O objetivo é oferecer ideias e propostas, bem como tratar dos problemas da segurança pública, visando a colaborar com o Projeto Político de cada candidato.

A FESP é um movimento apartidário e formado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Sindicato dos Peritos Oficiais de Alagoas (Sinpoal), Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) e Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal).