FESP fará campanha de arrecadação para entidades com trabalho social

Por Imprensa (sexta-feira, 2/11/2018)
Atualizado em 2 de novembro de 2018

FESP realizará campanha de arrecadação, buscando contribuir com o social

A Frente Estadual pela Segurança Pública (FESP) se reuniu na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), na quarta-feira (31), e decidiu que cada sindicato, integrante da Frente, fará uma campanha de doação de roupas, brinquedos, materiais de higiene e de limpezas, alimentos não perecíveis. Os sindicatos ficarão responsáveis para recolher as doações em sua base. Em dezembro, a FESP irá entregar as doações às entidades, que ainda serão escolhidas.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que a ação social da FESP é uma forma de chegar na população carente, mostrando o apoio dos profissionais de segurança já que o Governo do Estado não tem esse olhar e essa preocupação com a população.

Em breve, a FESP divulgará à categoria quais os materiais poderão ser doados.

A FESP é formada pelo Sindpol, Sindicato dos Peritos Oficiais de Alagoas (Sinpoal), Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) e Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal).