FESP estende prazo para receber doações à Ação Solidária

Por Imprensa (quinta-feira, 20/12/2018)
Atualizado em 20 de dezembro de 2018

Atendendo aos pedidos das categorias, os integrantes da Frente Estadual pela Segurança Pública – FESP estenderam o prazo para receber doações à campanha de Ação Solidária.

A FESP já conseguiu recolher várias doações de policiais civis, agentes penitenciários, peritos, servidores públicos do Detran, entrou outras categorias do serviço público. O objetivo da Frente é receber mais doações para puder entregar às associações, que prestam assistência às pessoas carentes. Devido às festividades de final de ano, muitos policiais civis e servidores solicitaram à FESP que o prazo para a entrega das doações, que se encerrou na quarta-feira (19), fosse estendida por mais tempo.

Os dirigentes do Sindpol, Sindapen, Sinpoal e Sinsdal, que integram a FESP, decidiram estender o prazo para até o final de janeiro. Esses sindicatos estão recebendo de suas categorias a doação de roupas, alimentos, brinquedos, materiais de limpezas.

A sede do Sindpol é um ponto de arrecadação de roupas e calçados. Já o Sindapen está recebendo alimentos não perecíveis no sistema prisional. O Sinpoal arrecada materiais de higiene e de limpezas, e o Sinsdal os brinquedos junto às categorias.

Na sede do Sindpol, as doações são realizadas no horário de funcionamento das 8 às 18h. Em virtude dos feriados de final de ano e da realização de manutenção da sede, não terá expediente no Sindpol nos dias úteis de 21, 26, 27 e 28 de dezembro, retornando ao atendimento a partir do dia 2 de janeiro.