Feipol realiza III Confeipol para definir a luta dos policiais civis nordestinos

Por Imprensa (sexta-feira, 27/05/2016)
Atualizado em 27 de maio de 2016

A Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Nordeste – Feipol/NE realiza o III Congresso Interestadual dos Trabalhadores Policiais do Nordeste (Confeipol) no período de 27, 28 e 29 de maio de 2016, no Auditório do Luxor Hotel, em Teresina-PI.

No Confeipol, serão discutidas a reformulação do Estatuto da Feipol/NE, a Cobrapol, proposta do Ciclo Completo das Polícias Civis do Brasil com palestrante: Marcos de Oliveira Maurício, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia; a luta regional dos Policiais Civis do Nordeste e outros assuntos de interesse da categoria.

Do Sindpol, estão participando os dirigentes Bartolomeu Rodrigues, Ricardo Nazário, Carlos Bispo e Arlete Bezerra.