Faça a inscrição do I Passeio Ciclístico do Sindpol e garanta sua camisa de ciclista

Por Imprensa (segunda-feira, 5/05/2014)
Atualizado em 5 de maio de 2014

Até o dia 12 de maio, o Sindpol realiza, em sua sede, as inscrições de policiais civis sindicalizados e seus familiares para o I Passeio Ciclístico em comemoração aos 23 de anos de sua fundação. No ato da inscrição, o policial civil e/ou seu familiar receberá(ão) um cupom para a entrega de uma camisa de ciclista personalizada.

O I Passeio Ciclístico do Sindpol será realizado no dia 17 de maio. Nesse dia, o Sindpol entregará a cada inscrito uma camisa de ciclista personalizada.

O evento é aberto aos policiais civis e seus familiares. A concentração será em frente ao Alagoinhas, às 7 horas, no dia 17. O Sindpol está prezando pela segurança e organização para oferecer ao policial e seu familiar um momento de confraternização, de lazer e ação. O percurso do passeio será da Ponta Verde até o Pontal da Barra.

Um lanche saudável também será oferecido, bem como orientação para que todo o percurso seja feito com segurança e alegria.

Inscrições:

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de maio no horário de funcionamento do Sindpol (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro), das 8 às 18 horas, com um quilo de alimento não perecível que será posteriormente doado a uma instituição de caridade.