Estudantes realizam a II Marcha da Juventude contra as drogas

Por Imprensa (domingo, 9/10/2011)
Atualizado em 9 de outubro de 2011

Os estudantes com apoio dos sindicatos realizaram a II Marcha da Juventude contra as drogas na tarde da quinta (31).

A concentração ocorreu em frente à Praça Deodoro. A Marcha é uma reação dos jovens contra o avanço das drogas em Alagoas. Com o slogan “a juventude precisa de emprego, educação, saúde, reforma agrária, cultura, esporte, diversão e arte”, os estudantes manifestaram sua insatisfação com a falta de política pública voltada à juventude.

De acordo com o vice-presidente do Sindpol, Josimar Melo, a Marcha é uma manifestação contra as drogas que vêm dizimando os jovens. “

Além do Sindpol que apoio a iniciativa, participaram da Marcha a União Maceioense dos Estudantes Secundaristas, CA de História Uneal/Arapiraca, CA de Geografia Uneal/União dos Palmares, CA de Letras  Uneal/União dos Palmares, CA de Engenharia de Agrimensura Ual/Maceió, Juventude do PT/AL, Juventude Revolução, Juventude do MLST/AL, Grupos de Rap (Narração 9-18, U-mild Mente), Posse Atitude Periférica de hip Hop.