Estácio oferece vestibular gratuito e isenção na matrícula e 2 mensalidades. Inscrição até o dia 5 de setembro

Por Imprensa (terça-feira, 30/08/2016)
Atualizado em 30 de agosto de 2016

A instituição universitária Estácio está com preço promocional de mensalidades e isenção na taxa do vestibular, matrícula e da primeira e segunda mensalidade aos sindicalizados nos cursos presencial e à distância. Os benefícios também contemplam os dependentes dos policiais civis nos cursos presenciais.

Os interessados deverão realizar a inscrição do vestibular até o dia 5 de setembro. Para ter direito aos benéficos, o sindicalizado deverá ir à sede do Sindpol (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro) no horário comercial (das 8 às 18 horas) e preencher a ficha de inscrição que se encontra na recepção do sindicato. Quem for graduado, não precisará fazer vestibular, mas terá que preencher a ficha de inscrição.

Há dois novos cursos tecnológicos a distância: Mediação e Investigação Forense e Perícia Criminal. O curso de Mediação necessita que o sindicalizado tenha graduação. Esse curso é voltado para mediação de conflitos e está focado para os profissionais de Direito, Pedagogia, Serviço Social, Psicologia e Administração. Mas, isso não impede que pessoas de outras áreas também o façam.

Veja os cursos de graduação e de pós-graduação disponíveis para os policiais civis e seus dependentes.

DSC_0424 DSC_0426 DSC_0428 DSC_0429 DSC_0433 DSC_0434