Carregando
Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Esposa de policial civil necessita urgentemente de doação de sangue

Por Imprensa (sábado, 11/11/2017)
Atualizado em 19 de novembro de 2017

Entre nessa corrente solidária

A esposa do policial civil Jefferson Gomes dos Santos, senhora Márcia Maria Oliveira Gomes, precisa urgentemente de doação de sangue de qualquer tipo. Ela se encontra internada no Hospital do Açúcar para cirurgia cardíaca de troca da Válvula Mitral.

O policial civil Jefferson Gomes é um dos criadores da Operação Asfixia e do Grupo de Apoio Investigativo (GEAI). Ele também é irmão do policial civil e diretor de Comunicação do Sindpol Edeilto Gomes.

Jefferson necessita de ajuda de todos que poderão colaborar com Márcia Gomes. O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, e o Edeilto Gomes entraram nessa corrente solidária e realizaram a doação de sangue.

Quem poder participar, deverá realizar a doação no Hemoal, localizado ao lado do Hospital Geral do Estado na Rua Fernandes Lima, no bairro do Trapiche.

A doação deve ser feita em nome da Márcia Maria Oliveira Gomes, paciente do Dr Clever Costa. O Sindpol também pede que as pessoas compartilhem essa informação.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2018 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS