Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Escola de Governo lança edital para cadastro de instrutores

Por Imprensa (sexta-feira, 11/12/2015)
Atualizado em 11 de dezembro de 2015

A Escola de Governo de Alagoas está com inscrições abertas, até fevereiro de 2016, para cadastro de instrutores. O edital prevê oportunidades em 22 áreas, que exigem nível médio, técnico ou superior. As inscrições devem ser feitas na sede da Escola, que fica na Rua do Livramento, número 153, no Centro de Maceió.

Conforme a Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio, o cadastro vai selecionar profissionais técnico-especializados, que sejam habilitados e tenham disponibilidade para prestação de consultoria no Poder Executivo.

Há vagas para as áreas de Gestão Pública, Educação, Liderança, Empreendedorismo, Orçamento e Finanças Públicas, Marketing, Criatividade e Inovação, Gestão do Conhecimento, Gestão Ambiental, Agronegócios e Inovação, Associativismo e Cooperativismo, Políticas Públicas, Fiscal – Tributária, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Planejamento, Qualidade, Comunicação, Saúde, Bombeiro Militar, Gestão Administrativa, Pós-Graduação.

ACESSE A PÁGINA NO SITE DA ESCOLA DE GOVERNO: http://escoladegoverno.al.gov.br/cadastro-de-instrutor-facilitador

O edital prevê que uma comissão fará a análise documental, na qual será verificada a habilitação acadêmica e/ou técnica, experiência profissional, a autenticidade e validade dos documentos, como também a capacidade técnica dos profissionais.

Para mais informações sobre o edital, a orientação é que o candidato acesse o site da Egal e da Seplag para consultar todos os requisitos do processo seletivo, ou envie e-mail para o endereço eletrônico: egal.instrutores@seplag.al.gov.br.

 

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS