Equipes poderão se inscrever até segunda na 6ª Copa. Abertura será no 21 de outubro

Por Imprensa (terça-feira, 10/10/2017)
Atualizado em 10 de outubro de 2017

É hora de mostrar o futebol e aproveitar um momento de integração com os policiais civis. O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas está com inscrições abertas à 6ª Copa de Futebol Sindpol Society, que já tem data para abertura dos jogos: dia 21 de outubro.

As equipes poderão se inscrever até o dia 16 de outubro, bastando apenas preencher a Ficha de Inscrição que está disponível no link: http://www.sindpol-al.com.br/wp-content/uploads/2017/10/fichaCopaSociety2017.doc

O policial civil também poderá justificar a sua participação em outra equipe, e se sua lotação de origem for de acordo, o atleta poderá jogar pelo outro time. Caso o local de lotação do policial não seja favorável à sua saída, o caso será avaliado pela Comissão Organizadora.

O policial civil também poderá justificar a sua participação em outra equipe, que será avaliada pela Comissão Organizadora.

Caso o local de lotação do participante não seja inscrito na Copa, o policial estará livre para participar de qualquer equipe.

O último congresso técnico para definir as regras da Copa acontecerá no dia 16 de outubro, com início previsto para às 14 horas na sede do Sindpol.

Vale ressaltar que para participar é necessário que os policiais civis sejam sindicalizados ao Sindicato.