Em um clima de descontração, Sindpol realiza 1º Torneio de Futebol em Arapiraca

Por Imprensa (segunda-feira, 21/10/2019)
Atualizado em 21 de outubro de 2019

O sábado (19) dos policiais civis de Arapiraca foi agitado com a 1a edição do Torneio Futebol Society do Agreste e Sertão. O evento foi realizado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol no Clube Recreativa dos Subtenentes e Sargentos da PMAL em Arapiraca, contando com a participação dos sindicalizados e seus familiares.

Em uma manhã ensolarada, a torcida animada deu o tom do torneio, e a integração dos policiais civis não ficou de fora. Alguns diretores do Sindpol também estiveram presentes na atividade para dialogar com os sindicalizados e jogar bola.

A taça foi conquistada em uma disputada entre duas equipes. Como alguns policiais civis inscritos faltaram para completar os dois times, foi necessária a participação alguns amigos dos policiais civis. O placar final deu empate: 3X3.

No final da partida, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, agradeceu a presença de todos participantes e destacou que o evento foi uma iniciativa da nova gestão, com objetivo de realizar no futuro um torneio de grande proporção em Arapiraca. “Criamos esse torneio com a intensão de mensurar a adesão dos policiais civis do agreste e sertão. Realizamos uma inscrição para o campeonato, fácil e simples, através do site do Sindpol, tornando-se mais acessível aos policiais”, explicou.

Para o presidente, o objetivo da realização do evento foi alcançado. “Foi uma importante iniciativa, em proporcionar a confraternização entre os colegas de profissão, promover o esporte e o lazer, além de fortalecer os vínculos entre a entidade e os sindicalizados”, finaliza.

Agradecendo ao Sindpol pela inciativa, o policial civil Costa ressaltou que era uma cobrança antiga a realização de um evento esportivo direcionado aos policiais do agreste e sertão. “Não só pelo esporte, mas também por este momento de alegria e integração em rever os colegas”, revela.

Veja a seleção completa das fotos, através do link: