Em assembleia geral, policias civis aprovam prestação de contas do exercício de janeiro a junho de 2018

Por Imprensa (sexta-feira, 14/12/2018)
Atualizado em 14 de dezembro de 2018

Os policiais civis aprovaram nesta sexta-feira (14), por unanimidade, a prestação de contas do exercício de janeiro a junho 2018, na assembleia geral da categoria, realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, no Auditório dos Bancários em Maceió.

Na assembleia geral, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destacou o compromisso da diretoria, que na última eleição, se comprometeu a realizar a prestação de contas de seis e seis meses. “Isso foi concretizado hoje. Nosso compromisso de campanha é realizar uma gestão transparente”, disse.

Na ocasião, o presidente do Sindpol agradeceu todo o esforço do Setor Financeiro e do Conselho Fiscal do Sindpol em analisar as contas do exercício de 01 de janeiro a 30 de junho.

Cada policial civil presente recebeu os demonstrativos com todos os itens e tópicos detalhados.

O diretor Financeiro do Sindpol, Carlos José, iniciou a leitura da prestação de contas, explicando os itens expostos e respondendo todos os questionamentos. O dirigente destacou na assembleia que caso ainda haja alguma dúvida, o policial pode procurá-lo no setor financeiro do sindicato.

O presidente do Sindpol ressaltou que os policiais civis sindicalizados, que não puderam participar da prestação de contas na assembleia, e querem esclarecimentos, podem procurar o presidente ou diretor Financeiro que serão expostas todas as notas para sanar qualquer dúvida.