Eleições da Adepol ocorrerão nesta quinta. Sindpol manifesta apoio à Chapa Nova Adepol

Por Imprensa (quarta-feira, 30/03/2016)
Atualizado em 30 de março de 2016

As eleições da Associações dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol) ocorrerão nesta quinta-feira (31), das 9 às 17 horas, no Clube da Adepol, em Jacarecica. O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta apoio à Chapa Nova Adepol – União, Renovação e Luta, que tem como candidata ao cargo de presidente, a delegada Angelita Souza, e como vice-presidente o delegado Flávio Saraiva.

A delegada Angelita Souza revela que a chapa nasceu de um movimento espontâneo dos delegados que querem inovar, querem melhorias e oxigenação da categoria. “Nossa chapa não tem apoio da direção nem de políticos. Temos apoio dos colegas que buscam mais conquistas, valorização e respeito para a categoria. Nossa chapa é a verdadeira mudança”, revela.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, destaca que a Chapa Nova Adepol – União, Renovação e Luta propõe criar uma pauta conjunta de reivindicações dos policiais civis, que contempla delegados, agentes de polícia e escrivães, objetivando a valorização policial e melhoria das condições de trabalho.

Nas propostas da chapa, a união de forças do Sindpol e da Adepol para fortalecer a instituição da Polícia Civil de Alagoas, o apoio às mobilizações do Sindpol, a realização de concurso público e a criação de uma agenda comum da categoria.

A delegada Angelita Souza convida todos os delegados e apoiadores agentes e escrivães de polícia para comparecerem às eleições nesta quinta-feira (31). Poderão votar nas eleições mais de 200 delegados.

São duas chapas que concorrem às eleições. A outra, a Adepol para Todos, tem como candidato ao cargo de presidente o delegado Mário Jorge Barros e a vice-presidente Robervaldo Davino. Ambos as chapas irão oferecer churrasco no dia das eleições.

eleicaoadepol2 eleicaoadepol