Edital de Convocação para reunião da Feipol- NE

Por Imprensa (quinta-feira, 6/12/2018)
Atualizado em 6 de dezembro de 2018

O Presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da região Nordeste, no uso de suas atribuições estatutárias nos artigos: 14, 15 e 16; considerando que foi realizado o IV Congresso do CONFEIPOL NE, nos dias 13, 14 e 15 de Dezembro de 2017, na cidade de Aracaju Estado de Sergipe, ocasião em que foi eleita a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2017-2019 e que até essa data não tivemos nenhuma reunião com os diretores eleitos; e nesse sentido estamos convocando REUNIÃO da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Entidades, para os dias 07 e 08 de dezembro de 2018 a ser realizada na sede administrativa do SINPOL PE (Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Pernambuco), na Rua Cassimiro 179, Bairro Santo Amaro cidade de Recife  e que, os Estados do Nordeste: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Sergipe, Piauí, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte que fazem parte da Diretoria Executiva  e Conselho Fiscal; é de muita importância a participação de todos, portanto, estamos CONVOCANDO os  Estados do Nordeste,  para se fazerem presentes, para discussão e deliberação dos rumos da  FEIPOL NE com as seguintes pautas a seguir:

Convalidação ou não do IV CONFEIPOL que elegeu a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal Biênio Dezembro de 2017 a Dezembro de 2019, realizado na cidade de Aracaju Estado de Sergipe;

Financiamento das nossas entidades sindicais de grau superior;

Proposta de alterações do estatuto da Feipol Ne;

Registro junto MTE;

Perseguição dos membros da diretoria executiva do SINPOL PE, em especial o seu presidente e vice-presidente que respondem atualmente há vários processos administrativos junto à corregedoria de polícia, sendo que um deles SIGPAD nº. 2017.14.5.001853;

E outros assuntos de interesses coletivos da Região Nordeste.

Teresina 19 de novembro de 2018

Constantino de Sousa Barros Júnior